SEMAGRI

Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura recebe moção de aplausos da câmara de vereadores

O trabalho de assistência técnica, incentivo ao aumento da produção, especialmente da agricultura familiar, oferecimento de cursos, entrega de equipamentos e implementos para associações e tantos outros benefícios que o município tem oferecido aos produtores por meio da secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI), foram reconhecidos pelo poder legislativo com a entrega da moção de aplausos indicada pela vereadora Juliana Nonato e aprovado pelos demais vereadores.

O titular da pasta Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” também recebeu a homenagem pelo desempenho como gestor da secretaria de agricultura de Rolim de Moura que tem servido de modelo para outros municípios de Rondônia como também de outros estados, que frequentemente visitam a SEMAGRI para conhecer os projetos e implantar nos demais municípios.

A sessão solene em que a secretaria e o secretário foram homenageados ocorreu nesta terça-feira (11) no plenário da câmara de vereadores durante entrega das moções de aplausos para os premiados dos concursos CONCAFÉ e FLORADA PREMIADA.