SEMAGRI

Associações rurais de Rolim de Moura recebem certificado por apoiar a cafeicultura

Várias associações rurais de Rolim de Moura (RO) receberam certificado de reconhecimento pela contribuição para a cafeicultura rolimourense. A entrega do documento emitido pela secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) ocorreu na linha 180 na propriedade do senhor Paulo Berger que sediou nesta quarta-feira (10) o início da colheita do café no estado de Rondônia, conforme legislação estadual.

Receberam certificado Associação Dos Produtores Rurais Vale Do Guaporé – ASPRUVAG, Associação Dos Produtores Rurais Unidos Venceremos – APRUV, Associação Dos Produtores Rurais – APRUSUL, Associação De Pequenos Produtores Rurais Da Linha 172 Sul – ASPPRUR, Associação De Pequenos Produtores Rurais Da Família Rural –APPFAR, Associação Dos Produtores Rurais União E Trabalho –APRUT, Associação Dos Produtores Rurais Frente Produtora – AFREPRO, Associação De Produtores Rurais Nova Estrela – APRUNE.

Participaram da solenidade o prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, secretário de estado da agricultura, Luiz Paulo, presidente da Emater, Luciano Brandão, dentre outras autoridades.

As associações homenageadas são organizações de produtores rurais que possuem notório trabalho na cafeicultura do município.