SEMFAZ

Prefeito Aldo Júlio parabeniza servidores e anuncia que pagamento de outubro está na conta, mais de 5 milhões de reais foram injetados na economia local

O prefeito Aldo Júlio fez questão de agradecer a todos os servidores que desempenham a função de servir a quem precisa dos municípios. Neste dia 28 de outubro deixo os parabéns a todos os servidores que fazem
a diferença quando são chamados a servir. De forma singela deixo minha gratidão como atual gestor da nossa Rolim de Moura, afirmou em tom de homenagem e agradecimento o prefeito Rolimourense ao cumprimentar todos os servidores pela comemoração do dia do servidor público.

Aldo Júlio informou que os servidores municipais passarão o feriadão com dinheiro na conta, pois na tarde desta quinta-feira (28) foi efetuado o pagamento da folha do mês de outubro, injetando mais de 5 milhões de reais na economia local.

“ Sei que pagar servidor em
Dia, é obrigação do gestor, e a folha de pagamento é prioridade, pois os servidores que são os responsáveis pelo funcionamento da máquina pública e trabalharemos durante todo o mandato para honrar com a folha sem atrasos oferecendo dignidade e condições de trabalho a todos” finalizou o prefeito.