SEMEC

Nova Estrela recebe a primeira Noite Cultural

Evento faz parte da programação do dia Nacional da Cultura
A quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Príncipe foi o Palco da Primeira noite cultural em comemoração ao dia Nacional da Cultura o no Distrito de Nova Estrela. O evento que contou com várias apresentações artísticas e manifestações culturais foi organizado pela Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio do departamento de cultura e apoio da secretaria municipal de educação. O evento foi realizado nesta sexta-feira (29) e contou com a participação de artistas do próprio Distrito e também de Rolim de Moura.
As atividades em Nova Estrela faz parte da gestão para avançar do prefeito Aldo Júlio em valorizar a população do único distrito de Rolim de Moura com investimentos do poder público e envolvimento em atividades culturais.
O diretor de cultura do município, Bruno Gubert avaliou que o evento foi sucesso e agradeceu a todos os participantes que abrilhantam a noite cultura e destacou o apoio do Prefeito Aldo Júlio, vice-prefeito Alcides Rosa, secretária de educação Cleide Lopes, secretário de obras, Robson Gomes, secretaria de planejamento Kelly Nahamara, direção das escolas Pequeno Príncipe e José Rosales, administrador distrital, Cristiano Aparecido, vereador Eliomar Monteiro e toda equipe de cultura do departamento de cultura do município.
Bruno lembrou que ainda dentro da programação do Dia Nacional da Cultura, no próximo dia 05 será a vez de Rolim de Moura receber o evento, que ocorrerá na escadaria do teatro municipal Francisca Veronica de Carvalho, com apresentações de Danças, exposição de fotografia, exposição de pinturas, apresentação de música, fanfarras, música gospel, dança gospel entre outras manifestações.