SEMGOV

Prefeitura de Rolim de Moura garante a recuperação das ruas de Nova Estrela até final do ano

Prefeito Aldo Júlio esteve no Distrito a convite do vice-prefeito Alcides Rosa

A atual gestão da prefeitura de Rolim de Moura (RO) tem tratado com muito carinho as demandas do único distrito do município, Nova Estrela. O vice-prefeito, Alcides Rosa reside na localidade há mais de 40 anos e tem buscado junto ao prefeito Aldo Júlio a realização de muitas ações para Nova Estrela que durante muito tempo ficou desassistido do poder público.

Aldo Júlio disse que a convite de Alcides Rosa esteve no distrito vendo as necessidades e tranquiliza a população afirmando que as ruas e avenidas serão totalmente recuperadas até os festejos de final de ano.

“Estive no Distrito e realmente as ruas estão precisando de receber maquinários da Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP). Já determinei a equipe da SEMOSP e os trabalhos serão executados até o final do mês. O Alcides Rosa é um grande parceiro da população de Nova Estrela e nos cobra isso todos os dias, vamos procurar fazer o melhor pelo nosso município e o Distrito está no nosso planejamento para avançar junto com a nossa cidade. Esse local vai melhorar com nosso trabalho e do nosso vice-prefeito que realmente luta por Nova Estrela” lembrou o prefeito.

O nosso planejamento prevê a luta pela instalação da torre de telefonia e só vamos sossegar quando os celulares estiveram funcionado com sinal local. A Unidade Básica de Saúde (UBS) Eni Correia da Silva receberá uma ampla reforma dando mais dignidade aos nossos pacientes e melhores condições de trabalho para os nossos servidores e na Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Príncipe iremos substituir as salas de madeira por salas de Alvenaria, para acomodar nossos estudantes em um ambiente ainda melhor, são melhorias importantes e farão a diferença para a comunidade, afirmou Aldo Júlio destacando que as ações são realizadas em conjunto com o vice-prefeito, Alcides Rosa.