SEMGOV

FESTA: Prefeitura de Rolim de Moura anuncia Lado B e Du Carmo e Rafael como atrações do Réveillon 2023

Festa, gratidão e alegria são as palavras de ordem do Réveillon em Rolim de Moura (RO). A chegada do Ano de 2023 será marcada por uma grande festa gratuita feita para a população. A Prefeitura promoverá no dia 31 de dezembro o Réveillon 2023, ao lado do Teatro Municipal, com shows, contagem regressiva e muita alegria para comemorar a virada do ano.

Para abrilhantar a festa de réveillon, foi anunciado duas atrações da terra, a Banda Lado B e dupla Du Carmo e Rafael, a partir das 22h, tudo pensado para proporcionar uma excelente noite de confraternização.

O prefeito Aldo Júlio afirma que é uma grande alegria poder apresentar a programação, que marca a retomada do Réveillon após dois anos de pausa devido à pandemia da covid-19. “Será uma festa da diversidade, da pluralidade cultural, com atrações para todos os gostos, todas as idades, todos os desejos, para que possamos comemorar e vibrar com o futuro, precisamos comemorar juntos a vitória. Será uma grande festa, com muita felicidade e segurança, para que possamos nos preparar para um 2023 muito melhor, com mais alegria, amor e solidariedade”, ressalta o prefeito.