SANEROM

Réveillon em Rolim de Moura terá mais lixeiras e campanha para o público descartar lixo de forma responsável

O ano deve começar com mais limpeza em Rolim de Moura (RO). Essa é a expectativa da secretária da Sanerom, Michele Cangirana, que pretende receber mais de centenas de pessoas para uma noite repleta de atrações, com shows, duas bandas, contagem regressiva e muita alegria para comemorar a virada do ano.

A montagem da estrutura para receber artistas e público no dia 31 de dezembro será ao lado do Teatro Municipal.

No sábado, dia 31, o trânsito da Avenida Florianópolis será totalmente bloqueado com objetivo de proporcionar segurança para população curtir a festa, informou Janete Lins, da comissão organizadora do réveillon.

Porém ainda de acordo com Michele, pensando no conforto da famílias que sempre participam do evento e na organização do local a Sanerom irá distribuir no circuito do evento lixeiras, por ser um evento de grande porte a quantidade de resíduos (lixo) gerados no local é considerável, dessa forma as lixeiras estarão à disposição do público para descartarem de forma correta os resíduos (lixo) outro ponto importante a ser destacado é sobre o consumo de bebida em garrafas de vidros, para assegurar a integridade física da população as garrafas devem ser descartadas dentro da lixeira, pedimos a colaboração da população uma atenção especial sobre isso, pois uma garrafa descartada de forma incorreta pode ocasionar ferimentos principalmente nas crianças que sempre se fazem presente no local. O sucesso do evento depende de todos nós, vamos festejar com responsabilidade, reforça Michele.

Vamos nos divertir, SIM, mas também temos que lembrar de fazer e cuidar juntos da nossa cidade. A cidade limpa é uma forma de promover saúde para a população e deixar a festa ainda mais bonita. Contamos com a ajuda de todo mundo. Vamos ter uma virada de ano com muita paz, união e igualdade enfatiza o prefeito Aldo Júlio.