SANEROM

Sanerom promove confraternização com cooperados da Recicoop em Rolim de Moura

Aconteceu nesse fim de semana a Confraternização dos cooperados da Recicoop – Cooperativa de catadores de resíduos recicláveis e dos coletores de resíduos sólidos/lixo do município de Rolim de Moura (RO).

De acordo com Micheli Cangirana, presidente da Autarquia de Saneamento Básico (SANEROM) a confraternização tem como objetivo agradecer e valorizar a categoria dos referidos profissionais pelo excelente trabalho de limpeza e organização da cidade e valorização por ser uma categoria essencial para manutenção da organização da cidade e manter em ordem a saúde pública.

“Agradecimentos especiais as empresas RLP – Rondônia Limpeza Pública e MFM – Soluções ambientais que em parceria com a Sanerom, realizaram o referido evento com muita alegria”, lembrou a presidente da autarquia.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu o envolvimento de todos os cooperados da Recicoop que fazem um trabalho exemplar no município por meio da parceria entre a gestão e a cooperativa desejando boas festas e um novo ano de saúde e muita produtividade.