SANEROM

Alunos da Escola Professor Valdecir Sgarbi Filho fazem redação sobre coleta seletiva de Lixo

Alunos da 5.º Ano B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Valdecir Sgarbi Filho orientados pelo professor Márcio Matheus produziram redações sobre coleta seletiva de lixo.

Esta é a segunda etapa do tralhado realizado pela Autarquia de Saneamento Básico de Rolim de Moura (SANEROM) que promoveu junto com parceiros (MFM) o ciclo de palestras nas escolas da rede municipal de ensino com o tema sobre reciclagem que tem o objetivo de incentivar a coleta seletiva de lixos no município.

A superintendente da Sanerom Michele Cangirana reiterou o agradecimento aos professores que aderiram ao projeto e informou que nos próximos dias será divulgado cronograma de coleta seletiva em todos os bairros da cidade.