SEMGOV

Prefeito Aldo Júlio participa da posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio participou na manhã desta terça-feira (14) da cerimônia da passagem de comando do 6.º Grupamento de Bombeiros Militar no quartel do corpo de bombeiros, quando foi empossado o Capitão Bombeiro Militar Lindonei de Souza Conceição na função de comandante sucedendo o Capitão Bombeiro Militar Márcio Bueno Leite.

“Agradeço a corporação do corpo de bombeiros pelo convite para participar desta solenidade. Um momento importante a passagem do comando e aproveito para declarar a nossa confiança aos bombeiros militares que estão sempre pronto aos chamados da população e podem contar com a parceria da nossa administração que tem muito respeito pela instituição”.

Participaram do evento várias autoridades civis e militares. Houve também a entrega de materiais e equipamentos para o projeto bombeiro mirim.