SEMGOV

Nota de Esclarecimento Prefeitura Municipal de Rolim de Moura

O Prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio desmente notícias acerca de “suposto” favorecimento em fila de unidade  e lamenta a matéria tendenciosa publicada pelo site planeta folha onde fala sobre suposto crime de responsabilidade e favorecimento em atendimento no Centro Especializado de Reabilitação (CER).

O Prefeito Aldo Júlio tranquiliza a população rolimourense. Ele destaca que tem feito gestão para melhorar o atendimento na saúde pública de Rolim de Moura e que não solicitou prioridade em atendimento no CER ou em qualquer outra unidade de saúde.

Destaca que o assunto em questão não é de seu conhecimento e que os fatos serão apurados. Reforça o compromisso de seguir trabalhando para Rolim de Moura avançar, com obras e ações que estão resgatando a estima do morador de Rolim de Moura.

Aldo lembra que nesta semana houve a primeira entrega do PAA municipal, haverá a inauguração de uma escola de educação infantil no bairro Centenário e que a cidade está recebendo nova sinalização de trânsito, estes são alguns dos inúmeros avanços que a atual gestão está fazendo na cidade.

“Respeito o papel do Ministério Público e da Câmara de Vereadores, desse modo, reafirmo que nosso objetivo é cuidar do município e estamos muito tranquilo, visto que não cometemos nenhum ato ilícito tampouco de favorecimento”. comenta Aldo Júlio.

O prefeito ainda lamenta os fatos narrados na reportagem, fatos estes que não condiz com a verdade das ações de gestão do atual mandato.

“Nunca solicitei a nenhum diretor o desrespeito a ordem cronológica das filas de atendimento. Meu desejo é que não existisse fila e todos fossem atendidos prontamente, mas eu sempre peço que tudo seja realizado de forma justa e nunca solicitei que fosse antecipado atendimento”, explica.