SEMGOV

Prefeitura recebe deputada Cristiane Lopes e busca apoio para implantação da UTI e Praça da Bíblia

O município de Rolim de Moura (RO) recebeu na manhã deste sábado, 7, a deputada federal Cristiane Lopes. A recepção ocorreu no gabinete da prefeitura com a presença do prefeito Aldo Júlio e os secretários que compõem a atual gestão. Os vereadores Ivan Vasconcelos, Renatão do Frigorífico, Waltão da Obra, Eurico Gomes, também participaram do encontro. O vereador Eliomar Monteiro foi representado pelo assessor Gilson de Oliveira.
Durante o diálogo o prefeito pontuou as necessidades do município e pediu apoio a parlamentar para viabilizar recursos para a área da saúde, pois a intenção da atual gestão é implantar uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma ala pediátrica com atendimento especializado durante 24 horas.
Outro anúncio realizado durante a reunião deste sábado é a construção da Praça da Bíblia em Rolim de Moura que será viabilizada por meio de uma emenda parlamentar da deputada Cristiane Lopes. O prefeito Aldo Júlio lembrou que durante esta semana esteve em Brasília e recebeu um vídeo do empresário Jorge de Oliveira, “ Jorge do Gosto Brasileiro” que mostrava uma praça de Cariacica e sugerindo um projeto semelhante em Rolim de Moura. Ao chegar no gabinete da parlamentar, a deputada disse do desejo de fazer uma Praça da Bíblia no município e o assunto está muito adiantado para a construção da praça.
O prefeito disse que vai ouvir a comunidade evangélica, pois tem realizado uma gestão participativa ouvindo todos os setores, para que a equipe técnica da prefeitura (Engenharia, arquitetura e setor de convênios) para elaborar o projeto e buscar os recursos junto a deputada para que o município tenha uma bela praça que se tornará um centro de eventos do público cristão.
O prefeito agradeceu a visita da parlamentar e disse que segue trabalhando incansavelmente em busca de recursos para avançar Rolim de Moura em todas as áreas.