SEMEC

Vice-prefeito Alcides Rosa se reúne com secretária de educação de Rolim de Moura

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa se reuniu na manhã desta sexta-feira com a secretária municipal de educação Cleide Lopes. O encontro ocorreu na SEMEC e serviu para debater a educação do município.

Alcides Rosa tem sido um vice-prefeito atuante e participativo na gestão tem visitado as secretarias para acompanhar a execução do planejamento das ações definidas pela administração e hoje se reuniu com a titular da SEMEC.

“Junto com o prefeito Aldo Júlio tenho procurado trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade e também de Nova Estrela. No primeiro ano colocamos a casa em ordem, agora pretendemos executar muitos projetos para avançar nossa cidade. Foi uma alegria se reunir com a nossa secretária Cleide, pois a SEMEC, apesar da pandemia, tem demonstrado eficiência em levar conhecimento para nossas crianças” afirmou o vice-prefeito rolimourense.