SEMOSP

Semosp reconstrói ponte da linha 180 lado sul e recupera pontos críticos nos bairros Planalto e Centenário

Secretário destaca parceria com governo do estado e prefeitura

A secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Rolim de Moura (RO), segue o trabalho de recuperação das vicinais e do perímetro urbano danificado pelas recentes chuvas que atingiram a cidade.
Nesta terça-feira (15) a SEMOSP refez a ponte da linha 180 km 10 lado sul. O secretário Eziquiel Cassol explicou que a ponte ficou com a estrutura comprometida e foi reconstruída.

O secretário destacou que a Semosp tem várias frentes de serviço e busca reparar os danos causados pelas enchentes o mais breve possível garantindo a trafegabilidade.

Ele mencionou a parceria com Governo do Estado junto ao DER, estabelecida entre o prefeito Aldo Júlio e o governador Marcos Rocha, onde está sendo feito o cascalhamento dos bairros e a retirada de pontos críticos na parte urbana do município. Hoje os trabalhos foram realizados nas ruas do Bairro Planalto e Centenário.
“Tem muito serviço a ser feito. Teremos que reconstruir muita coisa, temos pedido paciência aos nossos moradores, mas o prefeito Aldo Júlio determinou que façamos os trabalhos com urgência e essa parceria com governo do estado dará celeridade a tantas obras que necessitamos executar”, observou o secretário.