SEMGOV

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa participou na manhã desta quarta-feira (16) da entrega de mudas de café e cacau clonal aos produtores do município. A solenidade aconteceu na linha 168 lado sul no Viveiro Santana. A distribuição das mudas foi realizada pela Emater em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI).

No total foram entregues 7.500 mil mudas de cacau para os produtores de Rolim de Moura e 50 mil mudas de café clonal. Os recursos para aquisição das mudas foram viabilizadas por meio de emenda do deputado estadual Marcelo Cruz.

As mudas fazem parte do “Programa Plante Mais” do governo do estado de Rondônia executado pela SEAGRI em parceria com a Emater e deve contemplar os 52 municípios do estado com a distribuição de mais de 5 milhões de mudas de café e 600 mil mudas de cacau.

Representando o poder executivo de Rolim de Moura o vice-prefeito Alcides Rosa agradeceu ao governo do estado pelos benefícios aos produtores rolimourenses que tem recebido total apoio da secretaria municipal de agricultura, inclusive a SEMAGRI ficou responsável pelo transporte das mudas do café e cacau clonal até as propriedades dos agricultores contemplados.

Fotos-Rodrigo Salomão,

One thought on “Vice-Prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, participa de entrega de mudas de café e cacau clonal aos produtores rolimourenses

• Carlos Roberto Antevere

Que saudade de Rondônia e do meu amigo Alcides Rosa que tive o prazer de negociar café em Nova Estrela, agora moro em Campo grande MS