SEMGOV

Deputado federal Thiago Flores é recebido na prefeitura de Rolim de Moura na manhã deste sábado

O deputado federal Thiago Flores foi recepcionado na manhã desta sábado (13) no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura (RO) pelo prefeito Aldo Júlio e secretários que compõe a atual gestão.

O parlamentar ouviu atentamente a demanda de cada secretaria e pontuou sobre as ações na capital federal. Lembrou que conhece bem das dificuldades do poder executivo, pois já foi prefeito do município de Ariquemes e colocou o gabinete em Brasília a disposição do município.

O prefeito agradeceu a visita do deputado e informou que a equipe técnica está elaborando os projetos para apresentar ao mandato do deputado que contribuirá para avançar Rolim de Moura pedindo um olhar especial para recursos na área da saúde, buscando sempre oferecer o melhor a quem buscar por tratamento de saúde na rede municipal.

O parlamentar agradeceu a receptividade e destacou que vai encaminhar emendas para o município de Rolim de Moura atendendo as prioridades da gestão.

“Foi uma manhã agradável, pois o deputado veio nos visitar, ouviu nossa equipe se propôs e colaborar com o desenvolvimento do nosso município. Ficamos felizes em recebe-lo e saber da sua preocupação em busca de melhorias para o nosso estado. Consideramos que foi uma reunião produtiva e alinhamos projetos para investimentos na saúde”, pontuou o prefeito Aldo Júlio agradecendo ao deputado federal Thiago Flores.