SEMGOV

Prefeitura de Rolim de Moura participa de evento da Polícia Militar

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa representou a prefeitura no evento organizado na última sexta-feira pelo 10.ª Batalhão da Polícia Militar em
solenidade alusiva ao dia de Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil.
“ Nossa gestão tem sido parceira da segurança pública e ficamos honrados em receber convite para uma solenidade que tem muita importância pelo que representa Tiradentes para a história do nosso país e principalmente entre as polícias. Em nome do nosso Comandante Tenente-Coronel Baumann parabenizamos e agradecemos a todos os policiais militares que trabalham dia e noite zelando pela segurança da população ” afirmou Alcides Rosa.
O evento que reuniu representantes da sociedade civil e autoridades militares ocorreu na igreja evangélica Avivamento Bíblico.