SEMGOV

Obras em execução são acompanhadas pelo poder executivo em Rolim de Moura

Na manhã desta terça-feira, 15, o Vice-Prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, realizou uma série de visitas às obras em andamento em diferentes regiões do município. Acompanhado por membros da equipe de gestão, o vice-prefeito conferiu e estevem no local que os projetos que visam aprimorar a infraestrutura local e atender às demandas da população estão sendo executados pela atual gestão.

A primeira visita ocorreu na construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Beira Rio. A UBS, que está sendo edificada visando melhorar o acesso da comunidade aos serviços de saúde.

“Esse era um setor da cidade que não tinha cobertura da atenção básica, mas com o empenho do nosso prefeito Aldo Júlio, brevemente entregaremos mais uma unidade de saúde para nossa comunidade, desafogando outras UBSs e dando mais acesso a nossa população ao SUS”.

Alcides Rosa fez questão de visitar as obras do barracão da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Rolim de Moura (RECICOOP). O projeto visa fornecer melhores condições de trabalho para os cooperados e, ao mesmo tempo, contribuir para a preservação ambiental.

O vice-prefeito também foi a zona rural, na Linha 200 lado sul, onde está em andamento a instalação de tubos de aço corrugado (tubo Armco). Essa iniciativa tem como objetivo a melhoria da infraestrutura viária e do escoamento de água na região, beneficiando os moradores e melhorando a trafegabilidade cada dia mais nas vicinais que são assistidos pela equipe da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP).

Alcides Rosa enfatizou a importância de acompanhar de perto o andamento desses projetos para garantir que as obras estejam de acordo com as diretrizes e para que possam ser concluídas dentro dos prazos planejados, como tem ocorrido na atual gestão que com planejamento as obras são iniciadas e concluídas, mostrando avanço na infraestrutura.