SEMGOV

Prefeito Aldo Júlio recepciona deputada federal Mariana Carvalho

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio e os secretários da administração recepcionaram a deputada federal Mariana Carvalho que cumpriu agenda política no município.

O prefeito agradeceu a deputada pela gestão política da parlamentar para o credenciamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) junto ao Ministério da Saúde, considerado um avanço pela gestão, pois a UPA entrou em funcionamento no ano passado e estava sendo mantida com recursos próprios e agora receberá repasses do governo federal.

A deputada agradeceu a recepção e lembrou que tem alocado recursos para todos os municípios em Rondônia. Para a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) destacou convênio nº 890117/2019 que permitiu a aquisição de equipamentos para facilitar a execução dos trabalhos de campo realizados pela SEMAGRI, pois dentre os equipamentos estão inclusos: tenda, jogo de cadeiras, retroprojetor entre outros e também uma Drageadeira.

A parlamentar também realizou a entrega da placa da 10ª edição do Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher para a Clínica da Mulher de Rolim de Moura que ganhou o prêmio ano passado da câmara federal por indicação da deputada.

O Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais ou não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de Saúde da Mulher.

A deputada visitou a Autarquia Municipal de Esportes onde liberou recursos para a compra de material esportivo e foi a uma praça na Avenida 25 de agosto construída por meio de recursos da parlamentar.