SEMOSP

SEMOSP inicia limpeza no bairro Beira Rio nesta sexta em Rolim de Moura

Moradores podem colocar entulhos na frente de casa para o caminhão da SEMOSP recolher

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, SEMOSP, inicia nesta sexta-feira, 29, no bairro Beira Rio o serviço de limpeza. O Secretário de Obras, Ezequiel Cassol, pede a população que tem galhos ou entulhos no quintal que coloque na frente de casa, o caminhão passará recolhendo. O serviço já foi realizado nos bairros Jardim Tropical e Bom Jardim.

O trabalho faz parte das ações de limpeza e melhoramento do trafego das ruas e avenidas de Rolim de Moura. “Estamos com várias frentes de serviço e iniciaremos mais uma delas nesta sexta. Nossa secretaria está empenhada em manter a cidade bonita, limpa e organizada”, destaca.

A SEMOSP lembra que os moradores dos respectivos bairros poderão jogar galhos de árvores e resto de material de construção (tijolos, cerâmicas, terras).

Acompanhando de perto os trabalhos da SEMOSP, o prefeito Aldo Julio destaca que manter a cidade limpa é um compromisso coletivo. “Vamos unir para deixar nossa cidade ainda melhor, quero parabenizar nossa equipe da SEMOSP pelo intenso trabalho e aproveito para agradecer o Governo de Rondônia pelo apoio, através da pessoa do governador Coronel Marcos Rocha, ninguém é bom sozinho. Somos orgulhosos em dizer que podemos contar com um governo atuante em nosso estado. A população fazendo sua parte, a prefeitura fazendo a dela, o governo estadual e federal fazendo o deles o resultado sem dúvidas é positivo”, destaca.