SEMPLADEGE

Prefeitura de Rolim de Moura participará da 1.ª Feira do Imposto Zero da FSP

A equipe da prefeitura de Rolim de Moura (RO)por meio das secretarias de fazenda, planejamento e governo, confirmou que participará da 1.ª Feira do Imposto Zero, organizado por acadêmicos do 7.º período do curso de direito da faculdade Estácio/FSP.
O evento ocorrerá durante 03 dias de 25 a 27 deste mês com início às 18h e encerramento as 22:30 nas dependência da Faculdade Estácio.
O município apresentará as arrecadações e onde são usados os recursos livres como por exemplo IPTU e ISS.
O evento vai oferecer Oficinas de Capacitação, Palestras, Workshops, Orientação Tributária, Serviços e Atendimento a Comunidade, Exposição e Venda de Produtos e Serviços. O Valor da Inscrição será 1 Kg de Alimento não Perecível ou um Agasalho. Todos os Alimentos e Agasalhos Arrecadados serão doados para famílias em condições de vulnerabilidade de Rolim de Moura.
O evento contará também com ações Institucionais com Espaço Empresarial exposição de Ações da Associação Empresarial de Rolim de Moura em prol do desenvolvimento econômico e social da Cidade. Espaço do Empreendedor do Sebrae e o Espaço Cidadão da Prefeitura de Rolim de Moura. O cidadão saberá quanto a Prefeitura tem arrecadado e qual tem sido a destinação dada aos tributos. Terá acesso a diversas orientações e serviços e prestados pelo município.