SEMOSP

Limpeza e patrolamento da linha 172 Sul será concluído nesta sexta-feira em Rolim de Moura

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) informou que foi realizado nesta semana os trabalhos de limpeza e patrolamento na linha 172 Lado Sul com conclusão nesta sexta-feira.

O Prefeito Aldo Júlio determinou que seja realizado o patrolamento em todas as vicinais do município garantindo a trafegabilidade aos moradores da zona rural. Ela ainda destacou que as ações de recuperação das zonas rural e urbana conta com a parceria com o governo do estado junto ao DER, Usina de Asfalto e apoio do governador Marcos Rocha.

O secretário de obras Eziquiel Cassol informou que a limpeza e patrolamento está avançando bastante e o patrolamento já ocorreu em todas as linhas da 188 até o Distrito Nova Estrela dos dois lados e nos próximas dias será concluído o patrolamento em toda a zona rural e a limpeza da cidade.