SEMUSA

Secretária de Saúde de Rolim de Moura recebe secretária estadual de saúde em visita a unidades de saúde do município

Em visita ao município de Rolim de Moura (RO) na quinta-feira (26), a secretária de Estado da Saúde, Semayra Gomes visitou a V Gerência Regional de Saúde, que contempla 10 municípios. Ela foi recepcionada pela gerente Nerdilei Aparecida Pereira, que mostrou as dependências e detalhou todos os serviços desenvolvidos na Gerência Regional.

Na sequência, elas visitaram o Hospital Municipal Amélio João da Silva e foram recepcionadas pela secretária municipal de Saúde, Simone Aparecida Paes, que apresentou a Unidade de Saúde, juntamente com a diretora de gestão Hospitalar, Lucilene André da Silva.

Para finalizar as visitas às Unidades de Saúde no município de Rolim de Moura, a equipe de Saúde visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Luci Emiko Kitamura, com participação do diretor Antônio da Silva Lima.

Texto e Fotos- Assessoria SESAU