Fotos & VídeosSEMAS

SEMAS e CMDCA divulgam edital de chamamento público para contemplar projetos com ações que visam atender crianças e adolescentes

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou o Edital de Chamamento Público 001/2022 para selecionar Organizações da Sociedade Civil – OSC que receberão os recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes por meio de Parceria com o Banco SANTANDER.

O prazo para recebimento das propostas será de 08 de junho de 2022 à 07 de Julho 2022. Tendo como data de divulgação do resultado preliminar dia 18/07/2022. Caso seja aprovada a proposta, a instituição poderá receber recursos financeiros conforme estabelece o Edital.

As Organizações da Sociedade Civil – OSC que estiverem devidamente cadastradas junto ao CMDCA estão aptas apresentar projetos de atendimento à criança e adolescente, junto ao prédio administrativo da SEMAS localizado à avenida São Paulo 4468 – Bairro Beira Rio. De segunda a sexta-feira, no horário das 07h30min às 13h30min, acompanhados da documentação exigida no edital.

De acordo com o edital, os recursos disponíveis para esse chamamento são na ordem de R$ 201.901,07 (Duzentos e um mil, novecentos e um reais e sete centavos).