SEMAS

Prefeitura de Rolim de Moura celebra o Dia Internacional da Mulher com eventos sociais

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio das secretarias de assistência social e saúde, realiza homenagens ao Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (8), executando ações sociais, entretenimento e saúde preventiva, entre outras iniciativas.

A Clínica da Mulher iniciou o dia oferecendo café da manhã receptivo, seguido de sorteios de procedimentos de estéticos, como: hidratação com escova, manicure e pé de cure, pedologia, banho de lua, detox corporal, depilações, higienização da pele com harmonização, além de exames de ultrassonografia, coleta de preventivo e consulta ginecológica.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) organizou uma programação especial para a data. Em evento sediado no Centro de Convivência do Idoso foi ministrada palestra, bate-papo, sorteio de brindes, atividades culturais e servido um coffe break.

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres do nosso município por tanto contribuírem pelo crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre, presentes no nosso dia a dia e na nossa vida inteira. Gostaria de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar as realizações, pois são as mulheres que se empenham para vencer o preconceito e buscam fazer um mundo mais justo e mais humano, parabéns a todas, afirmou prefeito Aldo Júlio brindando o dia internacional da mulher.