SEMUSA

Alunos da escola Pequeno Príncipe do Distrito Nova Estrela participam de palestra sobre educação bucal

Foi realizado palestra, distribuição de kits de higiene bucal (escova, pasta e fio dental) e realizada a escovação supervisionada com os alunos da pré-escola ao 5º ano da escola Municipal Pequeno Príncipe de Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura.

Participaram da Ação Dra. Ellen Rose, Dr. Pedro Henrique, Dra. Leniézer Fajardo, técnica em saúde bucal Meiri Tramontini, a estagiária Iza Strelow.

A odontóloga Ellen Rose, responsável pela coordenação de Saúde Bucal no município agradeceu o apoio e parceria da direção e coordenação da escola e da Unidade Básica de Saúde Eni Corrêia da Silva pelo sucesso na ação e reforçou que a saúde começa pela boca. Cuide você também da sua.