SEMEC

Professores do 1⁰ ao 5⁰ ano de Rolim de Moura participam de capacitação do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Entre os dias 27 a 30 de junho aconteceu a capacitação do projeto JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) no auditório do escritório regional do Sebrae a professores atuantes de 1⁰ ao 5⁰ anos nas escolas municipais de Rolim de Moura (RO), que não passaram pelo processo de capacitação em 2019.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) o projeto objetiva desenvolver na criança o conhecimento do empreendedorismo, sua importância e benefício, assim como de forma interdisciplinar traz saberes relacionados a educação financeira, operações matemáticas, história, geografia e arte. Sendo o resultado final um momento de prática de vendas para a comunidade escolar.

Foram quatro dias aliando teoria e prática para que os professores possam da melhor forma, compartilharem os conhecimentos empreendedores com nossos alunos.