SEMEC

Alunos da Escola José Veríssimo visitam prefeitura de Rolim de Moura

Estudantes dos 5.º anos A e B da Escola Polo Municipal José Veríssimo localizada na zona rural do município visitaram na manhã desta quarta-feira (14) a sede do poder executivo de Rolim de Moura, conheceram a estrutura do prédio da prefeitura e se encontram com o prefeito Aldo Júlio.

As professoras Denise Barszcz e Maria Aparecida Borel haviam enviado ofício ao gabinete da prefeitura informando sobre a visita que faz parte das atividades escolares dentro do tema aprendizado sobre os poderes públicos.

“Momento memorável para finalizar a sequência didática ”O Poder Público “.

“Sabemos que inserir a BNCC na vida secular do educando e uma prioridade da escola, para isso proporcionamos aos nossos alunos a aquisição de habilidades que permitam a reflexão entre o conhecimento teórico e prático. Assim, concluímos com a visita à Casa de Leis e Prefeitura Municipal onde nossas crianças vivenciaram o cotidiano dos nossos representantes políticos”, afirmou a diretora Adriana Raimundo.