SEMAGRI

Serviços realizados pela Secretaria Municipal de agricultura durante esta semana

PRODUTORES ATENDIDOS PELA SEMAGRI
PRODUTOR LINHA SERVIÇO REALIZADO
Antônio Noronha de Campos Linha 188 Lado Sul km 03 Serviço com retroescavadeira e caminhão caçamba para fazer um aterro na propriedade.
Antônio Sales Junior Linha 208 km 04 lado norte Serviço com motoniveladora para fazer carreador.
Arnaldo Lima Nascimento Linha 184 km 06 lado sul Serviço com escavadeira hidráulica para arrumar represa.
Claudiomiro Germano de Oliveira Linha 184 lado norte km 5,5 Solicitação do requerimento para transporte de calcário.
Claudemiro Assis de Souza Linha 200 Lado Norte km 06 Serviço com caminhão caçamba para fazer um transporte de calcário.
Claudomiro Germano de Oliveira Linha 184 km 04 lado norte Serviço para fazer bebedouro para gado.
Elber Júnior Ferreira de Moura Linha 184 km 11 lado sul Serviço com caminhão caçamba para transporte de cama de frango.
Eliete da Silva Fogaça Linha 168 km 11 lado norte Transporte de calcário da usina na capa zero até a propriedade que serão 06 viagens sendo 02 por dia.
Gerson José Pereira Linha 172 lado sul km 13 Solicitação do requerimento para trator de pneu para gradear a propriedade.
Jair de Jesus Pires Linha 180 lado norte km 14 Serviço de gradagem para preparo de área de horta.
Jair Palmieri Linha 192 km 2,5 lado sul Serviço com retroescavadeira para assentar manilhas.
Joaquim de Farias Alexandre Linha 208 lado norte km 04 Serviço com motoniveladora pá carregadeira e caminhão caçamba para fazer aterro.
José Francisco Correia Linha 208 km 05 lado norte Serviço com trator de pneu para gradear.
José Luiz dos Santos Linha 208 km 11 Lado norte Requerimento para serviço com caminhão caçamba e pá carregadeira arrumar carreador.
Joseli Aparecida Espelino Fernandes Linha 184 km 06 lado sul Serviço de retroescavadeira para reabertura de tanque (represa).
Marcos Rogerio Santos Lobato Linha 188 lado sul km 03 Serviço com trator de pneu para gradear na propriedade.
Mailza Vilasboas do Nascimento Linha 180 km 14 lado norte Serviço para gradagem para preparo de área de horta
Malsis Mendes Linha 25 km 09 Serviço com caminhão caçamba para transporte de cama de frango.
Marinalva Gomes Mendes Linha 176 lado norte km 08 Serviço com caminhão caçamba para transporte de cama de frango.
Maria Coracy Batista Pereira Linha 25 km 12 Serviço com motoniveladora para arrumar carreador.
Marcos Rogério Santos Lobato Linha 188 lado sul km 03 Solicitação do requerimento para trator de pneu fazer um serviço de gradeação na propriedade.