Culture

Diretoria de cultura comemora sucesso do o 2° Arraiá Cultural realizado em Rolim de Moura

Na última sexta-feira (15) foi realizado em frente ao Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho o 2° Arraiá Cultural realizado pelo Departamento Municipal de Cultura em parceria com grupos culturais de Rolim de Moura.

As apresentações ficaram por conta de Mayara Camargo, Grupo Mexa-se coordenado pela Elisangela Rodrigues, Sanfoneiro Devalito José, Boi de Gaia coordenado pela professora Helionice de Moura, Livia Helena campeã do fera fase municipal e a tradicional quadrilha coordenado por Bruno Gubert e Fabricio Ramos.

Bruno Gubert, Diretor municipal de cultura disse que a festa superou as expectativas devido e agradeceu a população que compareceu para prestigiar o evento. Disse também que nesse 01 ano de sua gestão à frente da cultura pode comemorar a realização de diversos eventos que o departamento realizou graças ao apoio dos produtores de cultura dando vida a cultura de Rolim de Moura.