SEMOSP

Secretaria de obras de Rolim de Moura e contemplada com escavadeira hidráulica

A secretaria municipal de obras e serviços públicos ( Semosp) de Rolim de Moura (RO) recebeu nesta semana uma Escavadeira Hidráulica (PC) . O prefeito Aldo Júlio lembrou que os recursos para aquisição do equipamento foi via Programa Calha Norte por meio de uma emenda do senador Acir Gurgacz que ainda prevê a aquisição de um caminhão para o município.

O prefeito Aldo Júlio destaca que tem buscado apoio de todos os parlamentares para melhorar o parque de máquinas da secretaria municipal de obras, dando condições para que que a SEMOSP tenha cada vez mais estrutura para atender a grande demanda da pasta em recuperar as vicinais na zona rural e as avenidas no perímetro urbano.

“ Estamos trabalhando em busca de recursos, equipamentos e maquinários para reconstruir nossa cidade. É uma máquina que ajudará bastante nos serviços executados pela equipe dá SEMOSP e seguiremos em busca de mais apoio para avançar Rolim de Moura” afirmou o prefeito.