SEMPLADEGE

Prefeitura de Rolim de Moura anuncia cessão de terreno para construção da sede própria do SEBRAE

Uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (28) no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura (RO) selou a parceria do município com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) por meio escritório regional do SEBRAE.

O prefeito Aldo Júlio explicou que o poder público cedeu ao SEBRAE um terreno para a construção da sede definitiva do órgão no município. “ Sei da luta da classe empresarial do nosso município para trazer o escritório regional do Sebrae para Rolim de Moura e demonstrando nossa parceria com quem gera emprego, renda e alavanca a economia, para isso, fizemos a cessão do terreno para que o SEBRAE construa a sede própria dentro dos padrões visando com isso fortalecer parceria entre o poder público e a iniciativa privada por meio do Sistema S”, destacou o prefeito de Rolim de Moura.

A secretaria de planejamento, deu todo suporte durante o trâmite do processo para a realização desta grande parceria que muito contribuirá para o desenvolvimento comercial da nossa cidade.

O imóvel cedido ao SEBRAE a título de comodato, é de 814,00m² localizado na Rua Corumbiara com a finalidade de Implantação/Instalação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RO).
Ficou decidido que o SEBRAE deve iniciar a construção da sede em Rolim de Moura dentro do prazo de 01 ano.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Está instalado em Rolim de Moura atendendo a toda a região, mas agora se instala definitivamente no município com q cessão do terreno para a construção da sede própria.