SEMPLADEGE

Com vagas para Rolim de Moura, IFRO abre inscrição em nova seleção de bolsistas para o Projeto Cidades Inteligentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) abriu novo edital para a seleção de profissionais e estudantes para atuarem na condição de bolsista do Projeto Cidades Inteligentes em Rolim de Moura. Inscrições até 28/01/2004 pelo e-mail edital.procint@ifro.edu.br,

Podem concorrer profissionais graduados e estudantes de nível superior para Desenvolvedor Técnico Sênior de Informática 1 (Sistemas Web e Mobile) são 2 vagas para Rolim de Moura e exige Graduação em Informática, com experiência em desenvolvimento de sistemas; perfil voltado para o desenvolvimento tecnológico, testes de qualidade de software e desenvolvimento de aplicativos web e mobile com bolsa no valor de R$ 2.500,00 e também a seleção prevê 2 vagas para  Desenvolvedor  Técnico Júnior de Nível Superior 1 (Informática e Outras Áreas) com bolsa no Valor de R$ 700,00.

As inscrições dos candidatos para atendimento a esta segunda Chamada Complementar serão realizadas exclusivamente mediante envio da Ficha de Inscrição acompanhada dos documentos comprobatórios de formação e experiência) ao e-mail edital.procint@ifro.edu.br.

. O edital pode ser encontrado na página do Projeto Cidades Inteligentes https://cidadesinteligentes.online/editais/edital-26/.

O Coordenador-Geral do Projeto Cidades Inteligentes, Vagner Schoaba, explica que o Edital pretende atender o desenvolvimento e implantação de soluções para cidades inteligentes em Ariquemes/RO e em Rolim de Moura/RO, em cinco eixos: Educação, Saúde, Empreendedorismo e Inovação, Segurança e Governança.