SEMUSA

Clínica da mulher bate Recorde de atendimento em Rolim de Moura

O trabalho realizado pela clínica da mulher tem sido motivo de elogios por parte da população que precisa dos serviços oferecidos pela unidade de saúde.

Janete Lins atual diretora da clínica da mulher informou que essa foi mais uma semana com muitos atendimentos, pois além dos exames e procedimentos oferecidos no dia a a dia, essa semana contou mais uma vez com atendimentos oferecidos pela carreta da prevenção do hospital do amor.

Os Atendimentos da CLÍNICA DA MULHER nos dias 26, 27, 28, deste mês nos períodos manhã tarde e noite foram : 237 Ultrassom, 196 coletas de exames Preventivos do Colo do útero, 158 Mamografias e 30 Consultas ginecológicas, totalizando mais de 600 atendimentos em apenas 03 dias, recorde de acordo com os dados da própria clínica.

“ Agradeço a equipe e todos os servidores lotados na clínica que tem se esforçado para oferecer um tratamento digno aos nossos pacientes. Agradeço ao prefeito Aldo Júlio e a Secretária Simone Paes por boa oferecer condições de fazer um serviço importante aos pacientes e por nos dar condições de trabalho pra que possamos fazer cada vez mais” comemora Janete Lins.