Fotos & Vídeos

Semas agradece organizadores do Motocross em Rolim de Moura por arrecadação de alimentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) participou neste domingo (07) na portaria da pista de motocross arrecadando alimentos de quem compareceu para prestigiar a etapa do campeonato estadual de motocross sediado no município.

A secretária Sandra Miranda lembra que muitas famílias em condições de vulnerabilidade procuram a SEMAS em busca de cestas básicas e as parcerias com eventos ajudam a colocar alimentos na mesa de quem tem fome.

“Recebemos o convite dos organizadores do motocross e nossa equipe ficou na portaria recolhendo os alimentos que serão transformadas em cestas básicas e entregue as famílias que nos procuram diariamente na SEMAS, relatou a secretária Sandra Miranda agradecendo os organizadores da competição e as pessoas que comparecerem ao evento levando o alimento.

Sandra Miranda disse que a secretaria se coloca à disposição de outras entidades que queiram fazer parcerias, pois muitas famílias procuram a secretaria em busca de apoio e a semas entende que a união de forças pode beneficiar quem precisa.