SEMGOV

Prefeito Aldo Júlio recebe membros da Superintendência da Caixa Econômica Federal no estado

Recepção ocorreu no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recebeu na manhã desta terça-feira (13) membros da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Rondônia. Foram recepcionados no gabinete da prefeitura, Rosane Gomes Ferreira, Simon Catalan, e engenheiro civil.  Eduardo Cavallet que acompanha as obras executada com recursos liberados pela instituição financeira. Sonia Zandonadi, responsável pelo setor de convênios do município também participou da recepção.

“Foi uma reunião que abordamos sobre o contrato de repasses e convênios com a Caixa Econômica e estreitar os laços com essa importante instituição financeira. Estamos honrados com a visita e queremos fortalecer sempre as parcerias com todos os entes que compõe o poder público” afirmou o prefeito grato com a visita.