SEMUSA

Secretaria de Saúde parabeniza profissionais pelo dia do motorista de ambulância

Rapidez e segurança são dois critérios de extrema importância nos casos de atendimento e remoção de pacientes pelos condutores de ambulância.

Para homenagear esses profissionais e comemorar o Dia Nacional do motorista de Ambulância, celebrado neste dia 10 de outubro, a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde parabeniza todos os motoristas que fazem parte da SEMUSA.

“A atuação do motorista de ambulância é de suma importância para a sociedade, pois eles têm uma grande responsabilidade nas mãos, que é salvar vidas, além do que, eles não cuidam apenas das vítimas, mas também dos acompanhantes delas, dos munícipes que transitam pelas ruas”, destaca o prefeito Aldo Júlio.
A secretária de saúde, Simone Paes, agradece a estes profissionais que dedicam-se diariamente em conduzir com muito zelo e dedicação pessoas que necessitam de seus serviços.

Parabéns…