SEMUSA

18 DE OUTUBRO: Mensagem da Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura em homenagem ao Dia do Médico

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal da Saúde, parabenizaram os médicos da rede pública, que vêm fazendo um trabalho significativo no Município, proporcionando a evolução do sistema de serviços. A homenagem se deve ao Dia do Médico, que é celebrado anualmente em 18 de outubro.

Sabemos da importância fundamental desses profissionais na construção do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como a participação deles na melhoria da qualidade de vida da população. Tenho ciência que temos que melhorar, temos feito um trabalho que tem dado fruto. O atendimento humanizado é um dos grandes desafios da rede municipal e que, com certeza, eu sei que isso tem no coração de vocês. Obrigada a cada um pela dedicação, destacou o prefeito Aldo Júlio.

A secretária da saúde, Simone Paes, reforça  a importância da categoria para o bom desenvolvimento da saúde pública.

É uma data especial. Esses profissionais desempenham um papel fundamental no sistema de saúde pública e no nosso caso, tem demonstrado o cuidado com a comunidade Rolimourense. Parabéns aos médicos pelo seu dia, enfatiza Simone.