SEMPLADEGE

“Acender do Natal de Luz” encanta rolimourenses com bela ornamentação da Praça Durvalino de Oliveira

Um evento mágico abrilhantou os olhos de quem compareceu no lançamento oficial do Natal de Luz 2022 na cidade de Rolim de Moura (RO), na noite de sábado, (12/11), na Praça Durvalino de Oliveira. O Papai Noel chegou em grande estilo, em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, e com a ajuda das crianças adentrou a praça para receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Aldo Júlio.
Além do acender das luzes e da chegada do Papai Noel, a abertura contou com diversas apresentações culturais, organizadas pelo Departamento de Cultura em parceria com a Associação de Ensino Musical e Artístico Prepararte.

A cerimônia oficial contou com a presença do Prefeito Aldo Júlio, do vice-prefeito Alcides Rosa, do juiz do trabalho José Roberto Mendes Junior , Secretário de Estado de Obras, Coronel Meireles, da primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Sandra Miranda, da Secretária Municipal de Planejamento e Presidente da ACIRM Kelly Nahmara Rodrigues Jorge, Secretário Municipal de Educação Wander Barcelar, Secretário de Administração Nilzo Rosa, Secretário de Agricultura Dionísio Pereira Braga e do Vereador Claudinho da Cascalheira, Presidente da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura.

“Foi uma noite especial e importante para a comunidade rolimourense, o nosso Natal de Luz tem se tornado referência e ponto turístico de nossa região nessa época. E tudo isso foi graças a cada um que se empenhou e contribuiu para que este evento acontecesse”, destaca.
As imagens do Natal de Luz podem ser acompanhadas no perfil do instagram do @nataldeluz_rolimdemoura.
O Natal de Luz é realizado pela prefeitura de Rolim de Moura em parceria com os empresários e moradores da cidade, que fizeram questão de adotarem e ajudarem na decoração natalina. O prefeito Aldo Júlio agradeceu a população pela presença e reforça convite para visitar o “Natal de Luz” até o dia 06 de Janeiro de 2023.

“Ver nossa população curtindo com os familiares, registrando o momento fez toda a correria valer a pena. Parabéns a Kelly e a todos os envolvidos, sabemos que não é fácil organizar um evento com uma decoração deste tamanho, mas nossa população merece”, destaca Aldo Julio, Prefeito de Rolim de Moura.

A praça Durvalino de Oliveira fica diuturnamente aberta a visitação e aos fins de semana o papai noel recebe a criançada para tirar fotos.
“Agradeço ao Prefeito Aldo Júlio e a Secretária Sandra Miranda pela confiança depositada para coordenar mais um Natal de Luz realizado na nossa gestão. A minha parceira de coordenação do Natal, Fabiana Bezerra, mais um ano juntas nesta missão de entregar a praça linda para a população. A equipe da Semagri, em nome do Secretário Dionísio e a Vânia, esta parceria no natal é essencial. Meus agradecimentos à equipe da Obras em nome do seu Jair, nosso parceiro cuidadoso e atencioso, ao Tinoco (Tonzinho) Hélio, Rafael, Daniel, equipe do Carlinhos, aos eletricistas seu João, Zé e 64, ao Secretário Eziquiel. A Semmadu em nome da Cristina, ao Secretário Wander Barcelar, a Diretora da Escola Dionísio Quintino a Jacira, a Professora Gracieli e a todos que trabalharam neste lindo projeto que é a Casa do Papai Noel. Agradeço também a Coordenadora de Cultura Bete, e a equipe, Rodrigo, Max e Luana, vocês deixaram o natal ainda mais lindo com as apresentações musicais e ajuda na casa do Papai Noel. Agradecimento também ao Corpo de Bombeiros que trouxeram o papai Noel e seus lindos ajudantes. E Obrigada a dona Lena que fez todas as roupas dos ajudantes do papai Noel. Ao Estevão e João do DER que também nos ajudaram. E a todos os parceiros e as empresas que adotam o espaço da Praça”, finaliza Kelly Naahmara, Secretária Municipal de Planejamento e Presidente da ACIRM.