SEMOSP

Vice-prefeito Alcides Rosa acompanha conclusão de ponte no travessão da linha 160 com a 156 sul

Além da ponte nova, o travessão recebe ainda a reforma de mais duas pontes.

O vice-prefeito Alcides Rosa esteve acompanhando os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) no travessão que liga a linha 160 a 156 lado sul.

O travessão recebeu uma ponte nova e de acordo com o secretário municipal de obras Eziquiel Cassol, os trabalhos continuam. “Agora nosso próximo passo no travessão é reformar mais duas pontes, garantindo assim a trafegabilidade dos nossos produtores, facilitando o escoamento da produção”, explica.

Na linha 156 sul a SEMOSP concluiu a construção de uma ponte, essas obras fazem parte do conjunto de ações que estão sendo desenvolvidos pela secretaria tanto na zona rural quanto na urbana.

“Temos recebido elogio pelo trabalho que a SEMOSP vem fazendo nas linhas e desta vez vim pessoalmente acompanhar nossos servidores em mais esta ação. Quero aqui parabeniza-los, agradecer o Eziquiel pelo convite e informar aos moradores tanto da linha 160 quanto a 156, que estamos a disposição. Você amigo produtor, também é nossa prioridade”, destaca Alcides Rosa, vice-prefeito.