SEMAGRI

Inscrições começam nesta sexta-feira. Convocados prestarão serviço em indústria frigorífica

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Agricultura anuncia a abertura de inscrições para teste seletivo destinado à seleção de pessoal para o provimento de 39 (trinta e nove) vagas de cargos celetista para a contratação temporária de 01 (um) Médico Veterinário de Inspeção Sanitária e 38 (trinta e oito) Auxiliares de Inspeção Sanitária I, com carga horária semanal de 44 horas.

O edital pode ser acessado no portal oficial www.rolimdemoura.ro.gov.br. Para o cargo de médico veterinário é necessário diploma de Conclusão de Curso de Nível Superior em Medicina Veterinária, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federais de Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV). Para auxiliar de Inspeção Sanitária é necessário diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, acrescido de histórico escolar. Para cargo de nível superior o salário base inicial é de R$ 9.351,17, e adicional de insalubridade, auxílio alimentação e auxílio transporte. Para os cargos de nível médio o salário base é de R$ 2.032,89 e adicional de insalubridade, auxílio alimentação e auxílio transporte.

O Processo de seleção será realizado por meio de análise de Currículo, títulos e será de responsabilidade da Comissão designada pelo Decreto nº 5.913/2022. As inscrições serão feitas exclusivamente online no site da prefeitura de Rolim de Moura no período do 13 de janeiro a 18 de janeiro de 2023.

Os convocados prestarão serviços, em conformidade com o Acordo de Cooperação Técnica nº 44/2022 celebrado entre o município e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, para atuarem na área de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal.

A divulgação oficial das informações referentes a este Edital de Teste Seletivo será feita no site www.arom.org.br e Site oficial da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura – https://seletivo.rolimdemoura.ro.gov.br/.

O Período de inscrições será de 13 a 18 de janeiro. A divulgação da relação de inscritos será no dia 20 de janeiro. A divulgação do resultado parcial será em 25 de janeiro. O prazo para análise e recebimento de recursos será nos dias 26 e 27 de janeiro. A Divulgação do resultado da análise e homologação final será no dia 30 de janeiro.

8 thoughts on “Prefeitura de Rolim de Moura anuncia teste seletivo para 39 vagas na Secretaria de Agricultura

• Aline

Olá boa noite, tentei realizar diversas vezes minha inscrição no processo seletivo, acontece que quando entro no site já aparece um erro na tela com a seguinte mensagem “[FireDAC][Phys][MySQL] Lost connection to MySQL server at ‘reading initial communication packet’, system error: 0”, segundamente quando insiro o CPF e clico na opção de escolher o cargo o site não dá esta opção, sendo assim, não conseguindo dar continuidade no processo de inscrição.
    Outros colegas também tentaram realizar a inscrição e consta o mesmo erro.
    Gostaria de informar o erro para que vocês possam achar uma solução ou até mesmo prorrogar o prazo de inscrição.
    Desde já agradeço!

• Ursula

A página de inscrição não está abrindo.

• Aline

Olá boa noite, tentei realizar diversas vezes minha inscrição no processo seletivo, acontece que quando entro no site já aparece um erro na tela com a seguinte mensagem “[FireDAC][Phys][MySQL] Lost connection to MySQL server at ‘reading initial communication packet’, system error: 0”, quando insiro o CPF e clico na opção de escolher o cargo o site não dá esta opção, sendo assim, não conseguindo dar continuidade no processo de inscrição.
    Outros colegas também tentaram realizar a inscrição e consta o mesmo erro.
    Desde já agradeço!