Fotos & Vídeos

Prefeito Aldo Júlio é homenageado pelo Colégio Tiradentes da Policia Militar em Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio foi homenageado na manhã da última quarta-feira, dia 25, pelo CTPM III (Colégio Tiradentes da Policia Militar).

O prefeito recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel Rudinei e Tenente Lourenço do Colégio Tiradentes e foi homenageado com o Diploma Amigo do CTPM III, como prova de reconhecimento às contribuições e relevantes serviços prestados ao Colégio, que em muito ajudaram na busca pela excelência da educação prestada à comunidade escolar de Rolim de Moura.

Na oportunidade o prefeito Aldo Júlio agradeceu ao Comandante Geral da Policia Militar e ao diretor do ColégioTenente Coronel Rudinei por essa importante honraria. É um grande privilégio ser agraciado como amigo do Colégio Tiradentes. Amigo de uma instituição que cuida de nossos filhos e que tem feito a diferença na educação de cada criança, que zela pela nossa família e que se preocupa com a vida de todo o povo. Me sinto muito honrado por esse reconhecimento, ressaltou o prefeito Aldo Júlio.

Quero também agradecer ao Tenente Coronel Rudinei pelo brilhante trabalho que desenvolveu nesta instituição, tempo que passou no comando se dedicando aos alunos e familiares. Pois se deslocara em missão para outro município e passara o comando do Colégio para o Tenente Lourenço.

Seja bem-vindo Tenente Lourenço para dar continuidade ao trabalho de excelência que estava sendo desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, visando sempre garantir a segurança e o bem estar das nossas crianças e sociedade em geral, finalizou o prefeito.