SEMUSA

Com emenda do Deputado Federal Lucio Mosquini, Secretaria de Saúde de Rolim de Moura conquista nova ambulância para atender a população

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu um novo investimento, trata-se de uma Ambulância tipo B Móvel, adquirida com recursos federais indicados por emenda parlamentar pelo Deputado Federal Lucio Mosquini.

O veículo entregue foi adquirido no custo de R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais), sendo destinado para o transporte de pacientes em situação de emergência para hospitais de referência, além do atendimento do cotidiano da SEMUSA no município.

A Ambulância irá fortalecer ainda mais a assistência para as pessoas que precisam se deslocar para outras cidades em busca de tratamento médico, destaca a secretária de saúde, Lucilene André.

Para o Prefeito Aldo Júlio são parcerias como essas que são válidas para o avanço da cidade, especialmente na área da saúde, Rolim de Moura tem fortalecido os investimentos, visando melhorar o atendimento a comunidade que cresce a cada ano.

“É realmente uma grande alegria e um momento muito marcante porque estávamos precisando mesmo de mais uma ambulância como essa para dar mais qualidade ao atendimento da população. Agradeço ao deputado Lucio Mosquini sempre muito atencioso com nossa cidade, muito obrigado mais uma vez por ser um grande parceiro do nosso município”, enfatiza o prefeito Aldo.