SEMMADU

Rolim de Moura passa por troca de sinalização de trânsito

A Prefeitura de Rolim de Moura por meio da COMTRAN, Coordenadoria Municipal de Trânsito, vem a público informar que a cidade está recebendo uma nova sinalização vertical e horizontal.

A manutenção é uma parceria da Prefeitura e Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito,  DETRAN/RO. Devido a este processo algumas ruas estão com sinalizações duplicadas, mas as placas antigas serão retiradas e adequadas às novas regras e instaladas nos bairros, dessa forma ampliando a sinalização por toda a cidade.

“Algumas pessoas estão compartilhando foto desta sinalização duplicada, mas é que a cidade está passando por essa mudança, onde as placas estão sendo atualizadas atendendo a nova legislação e sendo inseridas no ponto correto. A COMTRAN passará posteriormente retirando as placas antigas que serão reformadas dentro das novas regras de trânsito e instaladas em ruas avenidas que ainda não contam com a sinalização.

Por meio desta parceria com o DETRAN/RO a cidade terá uma sinalização moderna e atualizada, se alinhando com Código de Trânsito Brasileiro.

“Nós pedimos a compreensão e atenção da população neste período de manutenção, nosso objetivo é junto ao DETRAN/RO deixar nossa cidade bem sinalizada e buscar evitar acidentes e impedir imprudências”, explica Sargento Reginaldo, responsável pela
Comtran.