SEMPLADEGE

Secretária de planejamento de Rolim de Moura participa do Rondônia Day em Brasília

Atendendo a convite da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC ) a secretária municipal de planejamento, desenvolvimento e gestão do município de Rolim de Moura (RO) Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, está em Brasília (DF) cumprindo agenda oficial e participando do Rondônia Day, evento realizado pelo governo estadual para mostrar as potencialidades do estado.

O objetivo do evento é reunir empresários, autoridades governamentais, representações diplomáticas e câmaras internacionais de comércio para apresentar as principais cadeias produtivas do estado de Rondônia e as oportunidades de negócios.

Kelly Naahmara que também é presidente da associação empresarial e da diretoria da Facer informou que entre outras agendas tem apresentado demandas que que possam fomentar o empreendedorismo em Rondônia e no município.

A secretária destacou que nos eventos que são demonstradas as potencialidades de Rondônia para representantes diplomáticos das embaixadas de Israel, Estados Unidos, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Japão, Turquia, Espanha, Bolívia, Peru, México, Índia, Angola, Argélia, Camarões, Quênia, Costa do Marfim e Cazaquistão.

A secretária esteve com parlamentares federais e participou de visitas na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil juntamente com o Vice-Governador e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves, os responsáveis pelas pastas de Agricultura, Meio Ambiente e Portos e Hidrovias, além do honorário Ministro de Pesca e Aquicultura do MAPA, representante do Governo Federal o governador coronel Marcos Rocha e a secretária de estado de assistência social Luana Rocha.

Fotos- Assessoria Sebrae