SEMFAZ

Prazo para desconto de 15% do IPTU termina nesta sexta-feira, 31, em Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) informa ao contribuinte que o desconto de 15 % no pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) se encerra nesta sexta-feira, 31, conforme calendário divulgado pela secretaria municipal de fazenda (SEMFAZ).

Tanto a emissão do boleto do IPTU quanto a Taxa de Resíduo Sólido (Taxa do Lixo) podem ser solicitadas pela internet, no site rolimdemoura.ro.gov.br, pelo Watts App (069) 3198-0031, ou presencialmente na divisão de receita, localizada no prédio da prefeitura nova. A data base para vencimento da Taxa de Serviço de Remoção de Lixo referente ao exercício de 2.023, poderá ser pago até 31 de maio de 2.023.

Para pagamentos à vista, a prefeitura oferece descontos para facilitar o pagamento do contribuinte. É preciso ficar atento aos prazos para usufruir desses benefícios.

O calendário também estabelece que para pagamento em cota única até o dia 28 de abril de 2.023, terá desconto de 10% (dez por cento). Pagamento em cota única até 31 de maio de 2.023, terá desconto de 5% (cinco) por cento.