SEMOSP

Prefeitura substitui pontes de madeira por estruturas modernas de concreto e aço para garantir segurança da população

A prefeitura de Rolim de Moura está empenhada em substituir as antigas pontes de madeira por pontes mais modernas e seguras, feitas de concreto e aço. Até o momento, cinco pontes de concreto armado já foram construídas e entregues à população, sendo uma delas na Rua Tocantins e as outras quatro nas avenidas Porto Velho, Maceió, Macapá e São Luiz. Além disso, uma sexta ponte na Avenida Fortaleza está em fase final de conclusão.
O prefeito Aldo Júlio, ressalta a importância desse projeto para garantir a segurança dos moradores que precisam atravessar o rio ou igarapé. Ele afirma que a substituição das pontes de madeira por obras definitivas traz mais segurança e tranquilidade para a população.
O secretário de Obras, Eziquiel Cassol, destaca que as novas pontes de concreto e aço possuem 15 metros de comprimento e 5 metros de largura. “Essas obras definitivas geram economia para o município e demonstram a preocupação da administração municipal com a segurança e bem-estar da população”, disse.
Com a substituição dessas pontes antigas por novas estruturas mais modernas e seguras, a prefeitura de Rolim de Moura demonstra seu comprometimento em oferecer uma infraestrutura de qualidade para seus moradores e visitantes.