SEMOSP

Rolim: Trecho da rua Jaguaribe no bairro Olímpico receberá canalização e cascalhamento

A obra de canalização de drenagem fluvial, no bairro Olímpico, começará a ser executada nesta semana pela Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos de Rolim de Moura. Ao todo foram adquiridas 280 manilhas, através de recursos do deputado estadual Ezequiel Neiva, que atendeu o pedido do prefeito Aldo Júlio.

Os moradores deste trecho da rua Jaguaribe reclamavam da dificuldade de trafegar principalmente no período chuvoso, devido ao volume de água que se formava no local.

“Com a chegada deste material a nossa SEMOSP, sob comando do nosso secretário Eziquiel Cassol, dará início a obra e encascalhamento deste trecho da Jaguaribe. Com estas manilhas, resolveremos em definitivo o problema de canalização da avenida. Quero agradecer o deputado Ezequiel Neiva por olhar por Rolim de Moura e nos atender com este recurso.”, destaca Aldo Júlio, prefeito de Rolim de Moura.