SEMOSP

SEMOSP conclui ponte na linha 168 norte em Rolim de Moura

O prefeito Aldo Júlio esteve na linha 168 KM 13 lado norte, visitando, juntamente com o Secretário Municipal de Obras Eziquiel Cassol, a nova ponte construída em tempo recorde pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Rolim de Moura, SEMOSP.

A ponte da linha acabou rodando devido às chuvas na região, e a equipe de pontes da SEMOSP, juntamente com o Secretário Eziquiel Cassol iniciaram os trabalhos de recuperação da ponte.

“Atender nossos produtores, principalmente em emergências como esta, é prioridade da nossa Secretaria de Obras. Uma linha com a falta de ponte é prejuízo para o sitiante, sem contar naqueles que ficam isolados e precisam de atendimento na cidade. Por isso nos colocamos sempre a disposição dos nossos moradores da zona rural, para sanar problemas de trafegabilidade das nossas vicinais”, destaca Aldo Júlio.