SANEROM

Sanerom apresenta ciclo de palestras nas escolas sobre coleta seletiva de lixo em Rolim de Moura

A autarquia de saneamento básico de Rolim de Moura (SANEROM) iniciou nesta quarta-feira, 26, um projeto que prevê ciclo de palestras sobre reciclagem em todas as escolas da rede municipal de ensino com objetivo de incentivar a coleta seletiva de lixos no município.
De acordo com a SANEROM a expectativa é que em 90 dias todas as escolas recebam as instruções sobre o tema que tem impacto no meio ambiente.
O trabalho está sendo realizado em parceria com a empresa MFM soluções ambientais. O palestrante Jorge Rabelo Teixeira que é consultor ambiental ministra a palestra para os estudantes.
O município de Rolim de Moura (RO) possui pontos de coletas de resíduos sólidos (ECO PONTOS) em frente à agência do Banco Itaú, no centro da cidade. Em frente ao Campus da Unir e na sede da Recicoop na avenida 7 de setembro no bairro Beira Rio.
A superintendente da Sanerom Michele Cangirana, agradeceu a direção das escolas pela recepção e apoio ao projeto destacando o engajamento do prefeito Aldo Júlio em causas ambientais.